Versículo do Dia!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Grupo Missionário de Mulheres!! Benção de Deus na vida das Mulheres Valorosas!

Acabei de chegar do culto do Grupo Missionário de Mulheres (22hs), hoje foi o encerramento da campanha das Armaduras de Deus.




Pessoal, que culto abençoado e ungido!!! Estiveram lá todas as pregadoras que levaram a palavra ao longo da campanha e foi benção!! A palavra de hoje então, minha nossa! fechou com chave de ouro!!


A palavra foi Lucas 24:49 que precisamos buscar o poder de Deus para a nossa vida, não somente na igreja, mas todos os dias na nossa intimidade, que precisamos buscar o batismo com Fogo, buscar constantemente o revestimento do Espírito Santo, pois para trabalharmos na obra precisamos ter poder de Deus, como na palavra Jesus disse para os discípulos esperarem em Jerusalém até serem revestidos pelo Espirito Santo.

Para mim foi muito marcante o dia de hoje, pois no terceiro dia da campanha a missionária Rosane orou por mim e me entregou um recado de Deus lindo, por uma situação que espero a anos, Deus me dando a certeza da vitória e hoje foi ela que orou por mim novamente (detalhe: ela é cega, ou seja, foi direcionada por Deus!) me dando o recado da vitória e em breve quero poder testemunhar a vitória para vocês. Estou muito feliz e realizada, pois como diz o louvor da Eyshila "Enquanto eu espero a minha benção, Deus está me ensinando a adorar"


"Deus está me ensinando a viver,
Deus está me ensinando a sonhar,
Deus está me preparando para ver
Todas as promessas que eu vou conquistar
Deus está me ensinando a obedecer
Deus está me ensinando a amar
E enquanto eu espero a minha benção
Deus está me ensinando a adorar"

Grupo Missionário de Mulheres, se você ainda não participa deste grupo na sua igreja, vá, pois na minha vida tem sido muito marcante, cada estudo, cada campanha, a comunhão com as mulheres, o período de oração, os ensinos, os estudos sobre família e casamento, os congressos, são coisas que nos cultos normais não temos muito tempo de aprender.

No ano passado não consegui participar pois faço faculdade a noite e tive cadeiras no dia do grupo e me fez muita falta, este orei a Deus pedindo que não tivesse nenhuma cadeira importante na quarta para poder participar do grupo e é muita benção!!

Desejo a todos uma ótima noite na presença do Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário